SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
PANDEMIA

Prefeitura de Monte Aprazível cancela festas de Réveillon e Carnaval

Segundo o prefeito, o dinheiro que seria utilizado para a realização dos eventos serão, agora, destinados à Educação

Núcleo Digital
Publicado em 20/12/2021 às 13:56Atualizado em 20/12/2021 às 15:09
Assessor de Educação de Monte Aprazível Pedro Polotto e o prefeito Márcio Miguel (PP) (Lucas Ribeiro/Monte Aprazível Notícias/Colaboração)

Assessor de Educação de Monte Aprazível Pedro Polotto e o prefeito Márcio Miguel (PP) (Lucas Ribeiro/Monte Aprazível Notícias/Colaboração)

A Prefeitura de Monte Aprazível anunciou nesta segunda-feira, 20, o cancelamento dos eventos de Réveillon e Carnaval. O anúncio foi feito nesta segunda pelo prefeito Marcio Miguel (PP), durante entrevista a um site local.

Segundo o prefeito, o dinheiro que seria utilizado para a realização dos eventos serão, agora, destinados à Educação, com a reforma da Escola Municipal Raul Vieira Luz, além da instalação de aparelhos de ar condicionado nas escolas municipais.

Segundo Miguel, os eventos serão cancelados em respeito ao "luto de quem perdeu familiares para a Covid-19". Em Monte Aprazível, dos 3100 habitantes que se contaminaram, 98 morreram em decorrência do vírus. Além disso, o chefe do Executivo destacou a importância de evitar aglomerações, mesmo com o ciclo vacinal completo. 

Até o momento, mais de 60 cidades do interior de São Paulo já cancelaram as festividades de Carnaval, que estavam marcadas para acontecer no final de fevereiro.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por