Prefeito Edinho recebe ex-ministro Fernando Haddad em Rio Preto
Pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo falou ao chefe do Executivo dos compromissos com a população, sobre educação e desenvolvimento

O prefeito Edinho Araújo (MDB) recebeu no final da tarde desta sexta-feira, 8. a visita de Fernando Haddad (PT), ex-ministro da Educação (2005-2012), ex-prefeito de São Paulo (2013-2016) e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo.
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no 8º andar do Paço Municipal, na avenida Alberto Andaló. Na ocasião, Edinho Araújo exibiu vídeo institucional e do Anel Viário de Rio Preto. Durante a conversa, o prefeito falou sobre obras importantes que marcaram o seu governo e sua trajetória política.
“Saúdo o Haddad e saúdo a democracia brasileira”, disse Edinho Araújo. Haddad falou sobre o cenário político, os compromissos com a população, sobre educação e desenvolvimento regional. “Nosso sentimento é de mudança. De oportunidades e realizações. Saio de Rio Preto e levo a imagem de uma cidade em pleno crescimento, já desenvolvida, mas com grande capacidade de expansão”, finalizou ele.
Participaram da visita do ex-ministro os secretários Orlando Bolçone (vice-prefeito e Planejamento), Jair Moretti (Governo), Zeca Moreira (Gabinete), Nicanor Batista (Semae), Mário Soler (Comunicação), Katia Penteado (Meio Ambiente), Fabiana Zanquetta (Educação), Pedro Pezzuto (Agricultura), Maria Cristina Godói (Mulher).
(Com informações da Prefeitura de Rio Preto)