SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
RIO PRETO

Pedro Roberto deixa empréstimo de R$ 300 milhões fora da pauta da próxima sessão

Presidente da Câmara de Rio Preto disse que o projeto ainda "não se encontra apto para votação"

Gabriel Vital
Publicado em 17/09/2021 às 17:32Atualizado em 17/09/2021 às 17:32
Presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota) (Guilherme Baffi 9/2/2021)

Presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota) (Guilherme Baffi 9/2/2021)

O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota), deixou de fora da pauta da próxima sessão, na terça-feira, 21, o projeto de Lei nº 247/2021, que autoriza o prefeito Edinho Araújo (MDB) a contratar empréstimo de R$ 300 milhões. Na manhã desta sexta, 17, Edinho reuniu vereadores e secretários para detalhar os 42 projetos em que o dinheiro, se aprovado, será aplicado.

Segundo o presidente da Câmara, o projeto não será  incluso na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária porque, no momento, "não se encontra apto para votação".

"[O projeto] atualmente se encontra na Comissão de Finanças, sendo necessário manifestação de dois integrantes da Comissão, assim como, da maioria dos líderes partidários que integram  a Comissão de Concessões, Privatizações e Permissões, Convênios e Parcerias", informou Pedro, por meio de sua assessoria.

Segundo a nota, o presidente da Câmara afirma que, apesar da apresentação realizada pela equipe do Executivo, a proposta ainda necessita de melhor avaliação, "visto que os recursos não contemplam ações na área da saúde, construção e reforma de unidades de saúde, ações em benefício dos idosos e melhorias em loteamentos regularizados, por exemplo."

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por