SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
'SÃO DA DEMOCRACIA’

Ciro diz que cumprimentaria Lula e Simone em Salvador

Agência Estado
Publicado em 02/07/2022 às 01:55Atualizado em 02/07/2022 às 02:25
Ciro Gomes (Ricardo Stuckert / Instituto Lula)

Ciro Gomes (Ricardo Stuckert / Instituto Lula)

O pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta sexta, 1º, que cumprimentaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a senadora Simone Tebet (MDB) caso se encontrem em Salvador (BA) Todos os presidenciáveis, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PL), estarão na capital baiana no próximo sábado (2), dia em que o Estado completa 199 anos de sua independência.

"Sendo do campo da democracia, como ele [Lula] e a Simone são, vamos nos cumprimentar certamente", afirmou Ciro. O pedetista não mencionou Bolsonaro.

Os presidenciáveis terão agendas simultâneas em Salvador em meio a preocupações com segurança diante do clima de tensão da disputa.

Bolsonaro vai participar de uma motociata com apoiadores ao lado do ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), nome que apoia na disputa pelo governo baiano. Lula vai participar de um ato aberto ao público, com presença de lideranças políticas, na Arena Fonte Nova. Ciro Gomes participará do cortejo e, depois, deve ir a um ato com a militância do partido. Já Simone Tebet também irá à tradicional caminhada, ao lado do presidente do Cidadania, Roberto Freire.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por