SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
Futebol Local

Roger e Fernando Prass fazem apelo por Bia, com leucemia

A menina, que é de Rio Preto, luta contra a leucemia e faz tratamento no Hospital da Criança e Maternidade

Da redação
Publicado em 04/12/2017 às 23:19Atualizado em 17/01/2022 às 07:56
Fernando Prass publicou vídeo nas redes sociais (Reprodução)

Fernando Prass publicou vídeo nas redes sociais (Reprodução)

O técnico Roger Machado Marques e o goleiro Fernando Prass, ambos do Palmeiras, gravaram vídeos neste final de semana em apoio à campanha para encontrar um doador de medula óssea compatível com a pequena Beatriz Migliari de Lima Nascimento, de dois anos e cinco meses. A menina, que é de Rio Preto, luta contra a leucemia e faz tratamento no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

"Oi, aqui é o Fernando Prass, goleiro do Palmeiras. Estou aqui para pedir ajuda de vocês em nome da Bia, que está lutando contra a leucemia. Procure o centro mais próximo da casa de vocês e faça a doação de medula", afirma o goleiro.

Roger também fez seu apelo: "Procure o Hemocentro mais perto de sua casa e doe medula óssea!", pedem os palmeirenses.

Beatriz está internada na UTI do HCM, respirando sozinha e sendo medicada para que o quadro, considerado grave, seja estabilizado e a quimioterapia possa ter início. O doador é necessário para que a pequena possa viver. A leucemia é o tipo de câncer mais comum entre as crianças.

(Colaborou Victor Stok)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por