Diário da Região
DESPEDIDA

José Heitor avisa a colaboradores que está deixando o comando da pasta de Serviços Gerais

Ele deve seguir no primeiro escalão do Coronel Fábio Candido (PL) somente até sexta-feira, 27

por Maria Elena Covre
Publicado há 8 horasAtualizado há 5 horas
José Heitor dos Santos (Jeniffer Maciel/Prefeitura de Rio Preto)
José Heitor dos Santos (Jeniffer Maciel/Prefeitura de Rio Preto)
Ouvir matéria

O secretário de Serviços Gerais de Rio Preto, José Heitor dos Santos, surpreendeu seus colaboradores na pasta no final da tarde desta quarta-feira, 25, ao se despedir de todos.

Segundo a Coluna do Diário apurou, ele pediu exoneração do cargo, devendo seguir no primeiro escalão do Coronel Fábio Candido (PL) somente até sexta-feira, 27.

Promotor de Justiça aposentado, José Heitor vem sendo espinafrado por vereadores desde que chegou à secretaria, em janeiro. A reclamação é de que ele é sistemático demais e político de menos, optando por um cronograma técnico de ações na secretaria, que não prioriza pedidos dos parlamentares.

Com grande capilaridade na cidade, a Secretaria de Serviços Gerais é uma das mais ambicionadas por quem tem pretensões eleitorais e visibilidade. Sempre foi um dos sonhos de consumo do vereador Paulo Pauléra (PP), por exemplo. As expectativas, agora, é sobre quem irá assumir o posto de José Heitor.