Italiano e ex-presidente do Conselho Deliberativo são expulsos do América de Rio Preto
Decisão do Conselho Deliberativo do clube foi em votação unânime ocorrida durante assembleia realizada na noite da última segunda-feira

Luiz Donizette Prieto - o Italiano - e Emílio Ribeiro Lima foram expulsos dos postos de conselheiros vitalícios do América de Rio Preto. A decisão foi do Conselho Deliberativo do clube em votação unânime ocorrida durante assembleia realizada na noite da última segunda-feira, 17.
Italiano, ex-presidente do América, e Emílio, ex-presidente do Conselho Deliberativo, eram alvos de uma sindicância interna que apurava denúncias de irregularidades por parte dos dois, segundo o atual presidente do colegiado, Dourival Lemes.
“A comissão de sindicância apresentou um relatório conclusivo, com provas materiais e testemunhais, trazendo no bojo todos os dados necessários para a exclusão deles”, disse Lemes.
OUTRO LADO
“Eu estava quieto deixando eles trabalharem, mas se quiserem guerra eu não vou correr”, disse Italiano ao ser questionado pelo Diário sobre a expulsão. Segundo ele, esta é outra briga que vai desembocar na Justiça.