SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
A LAZER

Filho '04' de Bolsonaro faz novo tour por Rio Preto

Jair Renan chegou na cidade no último sábado, 22, após participar do enterro da avó, em Eldorado; o quarto filho do presidente deverá ficar por aqui até quarta-feira, 26

Arthur Pazin
Publicado em 24/01/2022 às 15:09Atualizado em 24/01/2022 às 16:56
Jair Renan ao lado do comerciante Franchescolli Capeletti, do Toiço Bar (Arquivo Pessoal)

Jair Renan ao lado do comerciante Franchescolli Capeletti, do Toiço Bar (Arquivo Pessoal)

O filho "04" do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, está fazendo um novo tour por Rio Preto. O filho do chefe do Executivo chegou à cidade no último sábado, 22, após participar do enterro da avó, Olinda Bolsonaro, em Eldorado (SP), a 658 km de Rio Preto.

Segundo a assessoria de Jair Renan, ele está na cidade a lazer e deverá ficar no município até a próxima quarta-feira, 26, quando está previsto seu retorno para Brasília (DF). O rapaz e seu assessor estão hospedados na casa de amigos, no condomínio Eco Village, próximo ao Shopping Iguatemi.

Até agora, Jair Renan marcou presença, no último domingo, 23, em dois bares da cidade: Toiço, na avenida Constituição, na Boa Vista, e em uma das unidades do Oficial Bar, mas a intenção, segundo a assessoria, é "andar bastante pela cidade".

Além do lazer, a assessoria informou que acabou surgindo agenda em Rio Preto para Jair Renan, que trabalha como influencer. Questionada sobre as presenças do filho de Bolsonaro, a assessoria disse que o rapaz costuma não cobrar pelas presenças, mas sempre fecha patrocínio ou "recepção de custo", cujos valores não foram revelados à reportagem.

O proprietário do Toiço Bar, Franchescolli Capeletti, contou ao Diário que Jair Renan foi até o local com uma amiga, que agendou mesa para ele e a galera antecipadamente, além de pedir reforço para a segurança. A reserva foi para 15 pessoas.

Segundo o comerciante, Jair Renan foi "bastante solícito". "Ele tratou todos os funcionários muito bem, teve um pessoal que reconheceu ele e pediu pra tirar foto e ele tirou na boa, conversou com o pessoal, comigo também", disse.

Capeletti avaliou a passagem de Jair Renan como um "cliente comum", o que para ele, surpreendeu. "Ele é filho de um chefe de Estado, do Presidente da República, e só queria tomar uma em um barzinho simples. É uma pessoa que queria curtir um fim de domingo com amigos. E assim foi. Sem alarme, sem problemas", disse.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por