SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
EVENTO

Em Rio Preto, Doria anuncia reforma de 5 mil quilometros de estradas rurais

Em tom de campanha eleitoral, a visita de Doria antecede o evento marcado para o próximo sábado, 16, também em Rio Preto

Francela Pinheiro
Publicado em 14/10/2021 às 11:10Atualizado em 14/10/2021 às 13:59
O governador João Doria e o prefeito Edinho Araújo durante evento em Rio Preto (Johnny Torres 14/10/2021)

O governador João Doria e o prefeito Edinho Araújo durante evento em Rio Preto (Johnny Torres 14/10/2021)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na manhã desta quinta-feira, 14, em Rio Preto, a reforma de cinco mil quilômetros de estradas rurais no Estado. A manutenção faz parte do programa Melhor Caminho, criado em 1997. Segundo o anúncio, feito junto do deputado do MDB licenciado e secretário de Agricultura do Estado, Itamar Borges, 600 municípios serão beneficiados.

O secretário não detalhou quais estradas serão reformadas em Rio Preto e na região. Deputados federais e estaduais, como Geninho Zuliani (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), também marcaram presença.

O evento no Recinto de Exposições recebeu, segundo a organização, prefeitas e prefeitos de diversas cidades, com cerca de mil pessoas.

O Recinto foi cercado de viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Já a entrada dos visitantes e da imprensa foi controlada por equipes do governador.

Em tom de campanha eleitoral, a visita de Doria antecede o evento marcado em Rio Preto para o próximo sábado, 16, pelo qual o governador tenta apoio para vencer a disputa interna do partido para ser candidato à presidência em 2022.

Doria durante evento em Rio Preto: governador anunciou a reforma de cinco mil quilômetros de estradas rurais (Johnny Torres 14/10/2021)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por