SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
eleições 2022

Doria e Rodrigo Garcia comandam prévias do PSDB em Rio Preto

Região de Rio Preto tem mais de 17 mil filiados que podem votar nas prévias para escolher quem serão os candidatos a presidente e governador

Vinícius Marques
Publicado em 13/10/2021 às 14:22Atualizado em 13/10/2021 às 14:22
João Doria e Rodrigo Garcia durante evento do PSDB (Divulgação)

João Doria e Rodrigo Garcia durante evento do PSDB (Divulgação)

A direção estadual do PSDB marcou para este sábado, 16, em Rio Preto, novo encontro de prévias do partido para a eleição de 2022. O governador João Doria vai participar do encontro. Ele tenta se viabilizar candidato a presidente pela sigla e disputa prévia com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto. As prévias estão marcadas para o fim de novembro.

O vice-governador Rodrigo Garcia, único inscrito para disputar a prévia do partido para o governo de São Paulo, também irá ao evento. Prefeitos, filiados e políticos da região serão convidados para a reunião, marcada para às 10h, no Ipê Park Hotel, entre Rio Preto e Cedral.  São esperadas cerca de 300 pessoas.

"A região de São José do Rio Preto é uma das mais fortes do País para o PSDB. São mais de 17 mil filiados", afirmou o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi.

Os eventos de prévias começaram pelo interior na semana passada. Doria e Garcia já tiveram reuniões em São José dos Campos, Araçatuba e Presidente Prudente.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por