SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
APLAUSOS

Câmara de Rio Preto vota nesta quinta homenagem ao empresário Luciano Hang

Vereador propôs uma moção de aplausos ao dono das lojas Havan

Núcleo Digital
Publicado em 14/10/2021 às 08:43Atualizado em 14/10/2021 às 08:43
O empresário Luciano Hang durante depoimento na CPI da Covid, no Senado Federal (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O empresário Luciano Hang durante depoimento na CPI da Covid, no Senado Federal (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A Câmara de Rio Preto vota nesta quinta-feira, 14, moção de aplausos ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan. O empresário virou alvo da CPI da Covid no Senado e negou, em seu depoimento, que tenha financiado esquemas de fake news. A homenagem em Rio Preto foi apresentada pelo vereador Jorge Menezes (PSD).

Para justificar a homenagem, Menezes destaca qualidades de Hang como empresário, a quem chama de "combativo e arrojado". "Com a coragem que o diferencia no mercado, Luciano Hang foi contra a lógica de um país que vem enfrentando uma grave crise, e mesmo assim, investiu, cresceu, gerando emprego e renda a milhares de brasileiros", diz a moção.

O vereador diz ainda que Hang é um "exemplo" que o faz "acreditar num país que pode sair de suas dificuldades, através do trabalho e empenho, do investimento e da garra de quem acredita no futuro."

Clique aqui para ver a moção na íntegra

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por