Eduardo Bolsonaro critica indiciamento do pai pela PF: 'Eu entrei em vários países sem vacina'
Em Rio Preto, filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que o pai não tinha motivos para falsificar o cartão de vacinação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou nesta terça-feira, 19, em Rio Preto, o indiciamento do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por falsificação do cartão de vacinação da Covid-19.
Em entrevista exclusiva ao podcast Diário Talks, Eduardo afirmou que o pai não tinha motivo para fazer a falsificação. "Pra que Bolsonaro falsificaria? Não tem por quê. Eu entrei em vários países sem vacina, porque uma das exceções era missão oficial. Se o presidente tem passaporte diplomático, está em missão oficial, isso é suficiente para entrar em todos os países do mundo sem vacina", afirmou.
O filho 03 de Bolsonaro também falou sobre o cenário e as expectativas do partido para as eleições municipais de 2024, em especial em Rio Preto, onde o PL deve ter o Coronel Fábio Candido como candidato a prefeito.
O deputado também respondeu perguntas sobre as investigações envolvendo seu pai e defendeu anistia aos presos do 8 de Janeiro.