SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
DIÁRIO TALKS

'Corrupção é fruto de um sistema político viciado', diz Guilherme Boulos em Rio Preto

Na próxima quinta, 11, o Diário Talks conversa com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), sobre o cenário político para este ano

Núcleo Digital
Publicado em 04/08/2022 às 18:02Atualizado em 04/08/2022 às 21:46
Guilherme Boulos em entrevista ao podcast Diário Talks, do Diário da Região (Guilherme Baffi 4/8/2022)

Guilherme Boulos em entrevista ao podcast Diário Talks, do Diário da Região (Guilherme Baffi 4/8/2022)

Candidato a deputado federal pelo Psol e coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto, Guilherme Boulos abriu nesta quinta-feira, 4, a série de entrevistas que o Diário irá realizar ao longo da campanha eleitoral com nomes de destaque na disputa, no podcast Diário Talks.

Em entrevista aos jornalistas Maria Elena Covre, Vinícius Marques e Gabriel Vital, Boulos fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, afirmou que corrupção é "fruto de um sistema político viciado" e que "não foi inventada por um partido". "Você só vai extirpar a corrupção no Brasil com uma profunda reforma política", defendeu.

Respondeu ainda perguntas sobre a aliança do presidenciável do PT com Geraldo Alckmin (PSB), sobre movimentos sociais e a esquerda atualmente. No Estado, o Psol, apoia a candidatura de Fernando Haddad (PT) a governador.

Na próxima quinta, 11, o Diário Talks irá conversar com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), analisando o cenário eleitoral deste ano.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por