Diário da Região
ESPAÇO DO LEITOR

Condolências

por Cartas do leitor
Publicado em 07/01/2026 às 03:46
Espaço do leitor
Galeria
Espaço do leitor
Ouvir matéria

Com profundo pesar, lamento o falecimento prematuro do empresário Giuliano Finimundi Verdi, aos 51 anos. Sua partida tão repentina causa grande comoção. Giuliano, acionista e integrante do Comitê de Pessoas e do Conselho de Administração da Rodobens S.A., além de membro do Conselho de Administração da RNI, contribuiu de forma significativa para o crescimento do conglomerado com dedicação exemplar, visão estratégica, senso de responsabilidade e compromisso inabalável com os valores familiares que consolidaram uma das mais importantes empresas do Brasil. Ele deixa um legado inspirador de profissionalismo, integridade e respeito às pessoas no mundo dos negócios. Aos pais, Deco e Anira Finimundi Verdi, à esposa Alessandra e aos filhos Waldemar Neto, Felipe e Valentina, envio minhas mais sinceras e sentidas condolências, desejando força, conforto espiritual e serenidade para atravessar este momento de dor profunda.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, acolha Giuliano em seus braços e console os corações de todos os familiares e amigos.

Deputado estadual Valdomiro Lopes, Rio Preto

Venezuelanos-1

Sobre a matéria “Venezuelanos em Rio Preto: entre a esperança de voltar pra casa e o temor do dia seguinte”, entre certo ou errado, prefiro ficar com os relatos dos “porquês” dos Venezuelanos que conversei vieram para o Brasil, entre certo ou errado a maneira como feito, mas se pra eles a queda do Maduro é um alívio então não tenho direito de opinar muito.

Wendell Lucas Barbosa Lima, via Instagram

Venezuelanos-2

Sobre a matéria “Venezuelanos em Rio Preto: entre a esperança de voltar pra casa e o temor do dia seguinte”, vamos torcer por eles, pessoal. Ficaram sem um ditador, mas ganharam outro. Risco de guerra civil, instabilidade, os EUA querendo o petróleo deles. Não vai ser fácil pra eles. Que Deus tenha misericórdia do povo.

Gustavo Okagawa, via Instagram