Diário da Região
ESPAÇO DO LEITOR

Brasil

por Da Redação
Publicado há 2 horas
Espaço do leitor
Galeria
Espaço do leitor
Ouvir matéria

Amigos, conhecidos e até alguns leitores deste espaço questionam porque parei de escrever os artigos neste espaço. O verdadeiro motivo é que infelizmente desisti do Brasil.

Não, não foi uma atitude impensada. Na verdade, foi todo um processo que começou com a descondenação do maior corrupto, hipócrita e mentiroso nunca visto antes na história do país, culminando com a liberação de todos os corruptos presos na operação Lava-Jato.

Depois teve mais uma decepção com a elegibilidade do descondenado e com o processo eleitoral que se não foi fraudado foi no mínimo totalmente parcial, por parte do TSE, como pode comprovar qualquer pessoa que tenha o Tico e o Teco.

Com a eleição do Descondenado veio a farsa da tentativa de golpe de estado que mais uma vez quem tem o Tico e o Teco e quem assistiu o voto de 14 horas do ministro Fux compreendeu que o que houve foi uma manifestação que partiu para o vandalismo, longe de ser uma tentativa de golpe de estado sem armas, sem canhões, sem exército e sem uma liderança, além do que os comandantes das Forças Armadas já eram os nomeados pelo Descondenado.

Enfim, a farsa não se sustenta de pé, mas pais, mães, avôs e avós injustamente foram condenados à 14, 15, 16 até 17 anos de prisão, enquanto os corruptos da Lava-Jato estão livres, leves e soltos.

Para fechar o meu processo de desistência do Brasil veio o escândalo do INSS e junto com ele a CPMI onde os políticos da esquerda blindam a convocação do irmão e do filho do Descondenado, esse suspeito de receber 300 mil de mesada.

A tampa do caixão foi o contrato de 129 milhões entre a esposa do ditador da república e o banco Master onde nem é especificado o objeto do contrato. Tudo isso com a conivência do Consórcio de Imprensa que também foi um dos responsáveis pelo retorno da quadrilha à cena do crime. Eu desisto... só nos resta trabalhar para pagar impostos para bancar as mordomias da corja.

OBS: no Brasil, a política compromete a saúde mental... melhor falar só de futebol... ops esqueci que a corrupção também está no futebol.

Miguel Freddi, Rio Preto

Riopretoprev

E o sal do meu suor (e de muitos outros servidores municipais) por mais alguns "bons" anos irá adoçar a saliva da maioria insensível da casa legislativa de São José do Rio Preto; sob os olhares inertes do executivo da cidade e tudo para corrigir a fracassada administração de décadas da RioPretoPrev. Gradicido!

Márcio Garófalo Sigilló, Rio Preto