Diário da Região
Geral

Chega a 64 o número de mortos em operação contra facção no Rio

Cerca de 2,5 mil policiais civis e militares participaram da ofensiva. No Alemão e na Penha, 48 escolas tiveram as atividades afetadas. Além do clima de medo nas favelas, houve interferência na Linha Amarela do Metrô e tentativas de bloqueio da Avenida Brasil

por Agência Estado
Publicado há 5 horasAtualizado há 2 horas
A ação, que repete cenas de guerras, expõe o poder crescente do crime organizado no País ( Fernando Frazão/Agência Brasil)
Galeria
A ação, que repete cenas de guerras, expõe o poder crescente do crime organizado no País ( Fernando Frazão/Agência Brasil)
Ouvir matéria
Ao menos 64 pessoas, entre policiais e criminosos, morreram nesta terça-feira, 28, durante uma megaoperação no Rio de Janeiro nos complexos do Alemão e da Penha para tentar prender integrantes do Comando Vermelho (CV), conforme a mais recente atualização. A facção reagiu e lançou bombas por meio de drones.No total, cerca de 2,5 mil policiais civis

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!