SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
COPA PAULISTA

Votuporanguense domina e bate Velo Clube

Mesmo no campo do adversário, CAV impôs seu jogo e saiu de campo com vitória que deixa equipe em situação confortável no torneio

Lucas Israel
Publicado em 12/10/2021 às 17:50Atualizado em 12/10/2021 às 17:50
Jogadores do CAV comemoram gol contra o Velo Clube (Rafael Bento/ Votuporanguense)

Jogadores do CAV comemoram gol contra o Velo Clube (Rafael Bento/ Votuporanguense)

O Votuporanguense fez partida tranquila nesta terça-feira, 12, em Rio Claro, e venceu o Velo Clube por 3 a 0 pela Copa Paulista. Os gols foram anotados por Lorran – duas vezes – e Marlon. Com o resultado, a Pantera ficou com a classificação praticamente encaminhada à próxima fase do torneio. Para que consiga a classificação antecipada a equipe ainda aguarda o resultado do clássico entre Botafogo e Comercial, em Ribeirão Preto.

O Velo entrou em campo já desclassificado e sem  marcar um gol sequer na competição e, sem conseguir ficar com a bola, apelava para as faltas duras. Foram três cartões amarelos para os donos da casa em 20 minutos. Quando conseguia escapar das faltas, o CAV era perigoso e abriu o placar aos 28 minutos. Lorran aproveitou bom lançamento de Murilo e finalizou com estilo, encobrindo o goleiro Leandro para abrir o placar.

No segundo tempo, a Pantera continuou dando as cartas e fez o segundo com Lorran aos 4 minutos. O atacante aproveitou cruzamento de Douglas, na pequena área, para ampliar de cabeça. O último gol do jogo foi anotado aos 25, com Marlon, que escorou cobrança de escanteio com categoria.

Na próxima rodada, o Votuporanguense recebe o Comercial, na Arena Plínio Marin, terça-feira, 19, às 15 horas.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por