SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
CICLISMO

Rio-pretense Vanessa trava duelo contra o relógio em campeonatos de ciclismo

Isso porque a atleta participará, num intervalo de 96 horas, de três diferentes provas de ciclismo, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro de Estrada, em Palmas-TO, e uma pela tradicional Volta dos Farrapos, em Salesópolis-SP

Da Redação
Publicado em 23/06/2022 às 02:19Atualizado em 23/06/2022 às 08:51
Ciclista rio-pretense Vanessa Paris fez trabalho intenso visando obter as melhores marcas (Divulgação)

Ciclista rio-pretense Vanessa Paris fez trabalho intenso visando obter as melhores marcas (Divulgação)

A ciclista rio-pretense Vanessa Paris vai encarar uma verdadeira maratona de competições nos próximos dias. Isso porque a atleta participará, num intervalo de 96 horas, de três diferentes provas de ciclismo, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro de Estrada, em Palmas-TO, e uma pela tradicional Volta dos Farrapos, em Salesópolis-SP.

O desafio começa já nesta quinta-feira, 23, quando vai à pista disputar a modalidade contrarrelógio do Campeonato Brasileiro de Estrada, na capital do Tocantins, com percurso de 20 km. No sábado, 25, ainda pelo nacional, compete na prova de resistência, em trajeto de 114km. No domingo, 26, em Salesópolis, correrá novamente contrarrelógio, total de 25,5 km.

“Me preparei o ano todo, focando as especificidades dessas provas no último mês. É um treinamento bem completo, que envolve musculação, fisioterapia e próprio trabalho em cima da bike. Estou bem animada para essa sequência de provas, tenho me preparado bastante e vou consciente que estarei lá para fazer o meu melhor”, afirmou a atleta rio-pretense. (Colaborou Sergio Torqueti)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por