Tanabi vence jogo de ida e fica a um passo do título da 'Bezinha'
Índio venceu o ECUS, de Suzano, por 2 a 0 fora de casa e pode até perder o jogo de volta por dois gols de diferença que mesmo assim fica com a taça, por ter melhor campanha

O Tanabi venceu o ECUS, em Suzano, por 2 a 0 e saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular “Bezinha”. Os gols do Índio foram marcados por Breno e Marcelo Maçola. A equipe Alviverde teve a melhor campanha na primeira fase em relação ao ECUS e, por isso, carrega a vantagem de poder perder o jogo da volta por dois gols de diferença que, ainda assim sairá com a taça. As duas equipes conquistaram o acesso à Série A4 do Campeonato Paulista de 2026.
O primeiro gol foi anotado aos 38 minutos. O lateral-esquerdo Breno Victor cobrou falta da ponta direita e a bola entrou direto na meta do goleiro Luan.
No início do segundo tempo, o goleiro se redimiu ao defender cobrança de pênalti do artilheiro Tanabiense Marcelo Maçola. No entanto, o camisa 9 não passaria o jogo em branco. Após contra-ataque, o artilheiro não perdeu oportunidade cara a cara com o goleiro e deu números finais à partida aos 40 do segundo tempo.
A grande final será no próximo sábado, 30, às 15 horas, no Estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi.