SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
SÃO PAULO

Rodrigo Nestor pode ser opção no jogo de quinta, no Morumbi

O jogador, destaque da equipe no Paulistão, havia desfalcado a equipe paulista nos últimos dois jogos

Agência Estado
Publicado em 18/05/2022 às 00:30Atualizado em 18/05/2022 às 08:54
Rodrigo Nestor, que desfalcou a equipe tricolor nos últimos dois jogos, voltou a treinar (Divulgação/Rubens Chiri São Paulo FC)

Rodrigo Nestor, que desfalcou a equipe tricolor nos últimos dois jogos, voltou a treinar (Divulgação/Rubens Chiri São Paulo FC)

O técnico Rogério Ceni contou com um reforço no time do São Paulo no treino desta terça-feira, 17. Na reapresentação do elenco, o meia Rodrigo Nestor retornou aos trabalhos após se recuperar de uma virose. O jogador, destaque da equipe no Paulistão, havia desfalcado a equipe paulista nos últimos dois jogos.

De acordo com o clube, que não revelou maiores detalhes, Nestor sofrera uma indisposição causada por virose. Mas se recuperou totalmente e vira opção para Ceni.

O treinador vem escalando formações alternativas nos jogos pela Copa Sul-Americana. E nesta quinta, 19, Nestor pode aparecer entre os titulares para recuperar ritmo de jogo no confronto com o Jorge Wilstermann, no Morumbi, pela competição internacional.

O foco da equipe está no fim de semana, quando fará o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por