Rio Preto traz goleiro e renova com armador
O Jacaré estreia na Série A-3 do Paulista contra o Votuporanguense, dia 6 ou 7 de março, no estádio Anísio Haddad

Mais dois reforços se juntaram ao elenco do Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Na manhã desta terça-feira, 9, já treinaram no CT Ulisses Jamil Cury o goleiro Lúcio Hernandes da Silva Souza, 30 anos, e o meia Gabriel Tota. O Jacaré estreia na Série A-3 do Paulista contra o Votuporanguense, dia 6 ou 7 de março, no estádio Anísio Haddad.
Lúcio é de Taubaté e esteve no Internacional de Santa Maria, São Luiz, ambos do Rio Grande do Sul, e Águia Negra, de Mato Grosso do Sul, em 2020. O arqueiro foi revelado pela Portuguesa em 2008 e acumula passagens pelo Gil Vicente, de Portugal, Uberlândia, mas se firmou mesmo no futebol do sul do Brasil, passando por Caxias, Aimoré, União Frederiquense, também do Rio Grande do Sul.
Gabriel Tota, de 19 anos, é formado nas categorias de base do Grêmio Novorizontino, e esteve emprestado ao alviverde no Paulista da Série A-3 e da Copa Paulista no ano passado. "O Rio Preto tem me dado oportunidade e quando eles me fizeram proposta, falei com meu advogado e decidi vir de novo", afirmou o jogador, que é natural de Santa Fé do Sul, e passou pela AEA, de Araçatuba e América. "O grupo é novo. No momento é trabalhar, se unir para conseguir coroar o trabalho com o acesso", disse.