Rio Preto sediará 'corrida ecológica' em dezembro
Evento acontecerá no próximo dia 12, às 7h, com largada e chegada na WA Sports Center, rua Arthur Affini, nº 437

Com o retorno dos eventos esportivos presenciais em Rio Preto, os apaixonados por corridas terão mais uma oportunidade de competição no próximo dia 12, às 7h, quando será realizada a “Corrida WA Ecológica”, organizada pela Alcer (Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense) com patrocínio do WA Sports Center.
Os atletas profissionais e amadores terão à disposição duas opções de trajetos, 5k e 10k. Ambos serão realizados em meio à natureza por estradas de terras no entorno da cidade com largada e chegada na WA Sports Center, rua Arthur Affini, nº 437. As inscrições custam R$ 90 e dão direito ao kit com sacola, camiseta, número de peito, chip e medalha. Para inscrições e também para obter mais informações, basta acessar www.alcer.esp.br.
A premiação será feita por categorias e todos receberão medalhas de participação. Mas as disputas não serão apenas presenciais. Haverá ainda, de forma simultânea, a Corrida Virtual, com trajetos de 3k, 5k, 10k e 16k.
“O WA Sports Center, como incentivador do esporte e da qualidade de vida, também apoia essa iniciativa. Os corredores irão percorrer um trajeto em companhia de muito verde e ar puro. Um atrativo a mais e que tornará a corrida um evento único e imperdível”, afirma o sócio proprietário do WA Sports Center, Adhemar Oliveira Filho.