Reinaldo desabafa após cusparada de torcedor do Santos durante empate na Vila Belmiro
Lateral do Mirassol criticou atitude nas redes sociais e pediu que medidas sejam tomadas para evitar novos episódios

O lateral-esquerdo Reinaldo, do Mirassol, se pronunciou após ser alvo de uma cusparada durante a partida contra o Santos, realizada neste domingo, 23, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado valorizado pelo jogador diante da força do adversário e do local do confronto.
O episódio aconteceu enquanto Reinaldo se preparava para cobrar um arremesso lateral durante a partida. Naquele momento, um torcedor santista, que estava nas arquibancadas da Vila Belmiro, lançou uma cusparada em direção ao jogador do Mirassol. Após o confronto, Reinaldo utilizou suas redes sociais para comentar o ocorrido e demonstrar indignação com a atitude do torcedor.
“Ganhamos um grande ponto hoje na Vila, contra o grande adversário e temos que valorizar. Mas independentemente do resultado, ninguém sai de casa pra trabalhar, ganhar o pão de cada dia, representar um time e uma torcida, pra tomar uma cusparada na cara”, declarou.
O jogador classificou o episódio como “nojento, lamentável e vergonhoso” e ressaltou que, segundo ele, as imagens registradas durante a partida deixam clara a ação. “Espero que as medidas cabíveis sejam tomadas pra que isso não volte a acontecer comigo e com nenhum companheiro de trabalho, isso não existe!”, finalizou.