Pressa e gol relâmpago seguram o Grêmio Novorizontino
Segundo o treinador, o gol fez com que as mudanças táticas feitas no intervalos não surtissem efeito prático na equipe

O técnico do Grêmio Novorizontino, Léo Condé, lamentou o gol anotado por Dudu logo no início do segundo tempo na derrota contra o Palmeiras por 2 a 0 no último domingo, 23. Segundo o treinador, o gol fez com que as mudanças táticas feitas no intervalos não surtissem efeito prático na equipe, que ficou ainda mais ansiosa na busca pelo empate e quase não ameaçou a meta de Weverton na segunda etapa.
"Sem dúvidas que atrapalhou. A gente colocou o Willean Lepo mais próximo do Léo Baiano para soltar um pouco mais nossos laterais e, de uma certa forma, isso atrapalhou bastante”, disse Condé.
Outro ponto abordado pelo comandante do Tigre foi a ansiedade da equipe na hora de atacar. Segundo Condé, faltou tranquilidade. “Faltou um pouco mais de tranquilidade próximo da área. A gente ficou muito ansioso pra definir a jogada. E tinha espaço para a gente tomar uma decisão melhor”, afirmou.
O próximo jogo do Novorizontino será contra o Ituano, fora de casa, nesta quarta-feira, 26, às 19 horas.
Ficha técnica
NOVORIZONTINO
0
Giovanni; Lucas Ramon (Lucas Mendes), Wálber, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano, João Pedro (Lepu), Danielzinho e Marcinho (Léo Tocantins); Cléo Silva (Welinton) e Michel Douglas (Douglas Baggio). Técnico: Léo Condé.
PALMEIRAS
2
Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piqueres; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Dudu (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Rafael Navarro) e Gustavo Scarpa (Wesley); Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Gols - Zé Rafael, aos 47 minutos do primeiro tempo. Dudu, ao 1 minuto do segundo tempo.
Expulsão - Giovanni (Novorizontino).
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira.
Local - Estádio Jorge Ismael de Biasi, no último domingo, 23, em Novo Horizonte.Renda - R$ 285.480,00.
Público - 4.393 pagantes.