SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
FIFA

Palmeiras ganha tempo para inscrições no Mundial de Clubes

A data limite anterior seria nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro

Agência Estado
Publicado em 25/01/2022 às 01:11Atualizado em 25/01/2022 às 08:34

O prazo para inscrição de jogadores no Mundial de Clubes foi adiado pela Fifa para dois dias antes da estreia de cada clube na competição. Com a mudança, o Palmeiras passa a ter até o dia 6 de fevereiro para enviar sua lista final para o torneio, que acontecerá nos Emirados Árabes Unidos. A data limite anterior seria nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro.

A abertura do Mundial está marcada para 3 de fevereiro e a mudança feita pela Fifa ocorreu por causa da nova onda de casos de Covid-19 que tem afetado diversos times do mundo inteiro nos últimos meses. O objetivo é não prejudicar as equipes que participarão do Mundial. Todas elas terão até 48 horas antes da estreia para definir a lista de atletas.

Apesar de curta, a flexibilização do prazo em cerca de duas semanas permite que o Palmeiras prolongue sua busca por um camisa 9, desejo de Abel Ferreira e uma das metas da diretoria para a atual temporada.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por