SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 21 DE MAIO DE 2022
VISITA ILUSTRE

Palmeiras exibirá taça da Libertadores em Novo Horizonte

Troféu ficará exposto em caminhão especial levado pelo clube até o final do primeiro tempo durante a partida contra o Novorizontino

Lucas Israel
Publicado em 22/01/2022 às 11:44Atualizado em 22/01/2022 às 12:09
 (César Greco/ Agência Palmeiras)

(César Greco/ Agência Palmeiras)

A diretoria do Palmeiras leva para Novo Horizonte, neste domingo, 23, a taça da Libertadores, conquistada pelo Verdão em Montevidéu contra o Flamengo em 2021. O Alviverde enfrenta o Grêmio Novorizontino no mesmo dia, às 16 horas, em partida que marca o pontapé inicial no Campeonato Paulista da Série A-1.

O jogo é antecipado da 5ª rodada do Paulistão, já que o Palmeiras irá disputar o mundial de clubes em fevereiro e, por isso, o calendário precisou ser revisto e o confronto contra o Tigre, antecipado.

Um caminhão decorado com as cores do clube e um telão que exibirá os melhores momentos será posicionado do lado de fora do estádio Jorge Ismael de Biasi junto com o troféu junto ao portão de entrada da torcida do alviverde, na Avenida Cônego Alfredo Reith.

O horário de visitação será das 11h30 até o término do primeiro tempo entre Novorizontino e Palmeiras.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por