Novorizontino para na trave e só empata com o Botafogo
Tigre acertou a trave três vezes e não conseguiu a vitória diante do time de Ribeirão Preto; resultado deixa a equipe de Novo Horizonte, momentaneamente na terceira posição

O Novorizontino ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP na noite desta sexta-feira, 24, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 34ª rodada do Brasileirão B. Mesmo com amplo domínio durante a partida, três bolas na trave e várias chances criadas, o Tigre do Vale ficou apenas com um ponto e, por enquanto, segue no G-4, com 55 pontos.
Desde o início da partida, o Tigre impôs seu ritmo e pressionou o adversário. No primeiro tempo, Waguininho acertou a trave duas vezes — em belo chute de canhota e em cabeçada — e o goleiro adversário ainda precisou trabalhar em finalizações de Robson e Airton Moisés. Cerca de 3 mil torcedores apoiaram o Novorizontino nesta sexta.
No segundo tempo, o volume ofensivo continuou. Robson, em cobrança de falta, voltou a carimbar o travessão antes de o gol finalmente sair: aos 23 minutos, Tavinho, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Rodrigo Soares e bateu de canhota, no canto, para abrir o placar e marcar seu primeiro gol como profissional com a camisa aurinegra.
O adversário conseguiu empatar em lance isolado, após erro na saída de bola, com Guilherme Queiroz. O Tigre, no entanto, não se abateu e seguiu buscando a vitória, exigindo boas defesas do goleiro rival em finalizações de Lucca após cobrança de escanteio e Airton Moisés já nos minutos finais.
O próximo compromisso do Tigre do Vale será no dia 3 de novembro (segunda-feira), às 19 horas, diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada.