Neymar treina no Santos após suspeita
Um dia após seu pai negar uma lesão no menisco do joelho esquerdo, que, segundo reportagem do GE, o tiraria dos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, Neymar apareceu em um vídeo do Santos publicado nesta quarta-feira nas redes sociais, no qual o craque participa de um treino juntamente com seus companheiros. Detalhe: o camisa 10 só toca uma vez com o pé esquerdo na bola.
Segundo matéria do GE de terça-feira, 25, o jogador sofreu uma lesão no menisco e não deve mais atuar nesta temporada. O atleta já teria iniciado tratamento. Neymar pai, em um evento à noite no qual oficializou a compra da marca Pelé pela NR Sports, negou a lesão do filho.
Este imbróglio deixa a torcida do Santos na expectativa para saber se Neymar vai desfalcar o Santos em um momento difícil da equipe, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time de Vila Belmiro ainda tem mais três jogos para tentar fugir das quatro últimas posições na competição nacional.
Neymar sofreu a lesão durante o jogo com o Mirassol, dia 19, no mesmo joelho operado em outubro de 2023, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior. O próximo desafio será na sexta-feira, 28, em casa, diante do já rebaixado Sport.