Diário da Região
BRASILEIRÃO

Mirassol sai atrás, mas busca empate heroico diante do Remo em Belém

Com gols de Igor Formiga e Nathan Fogaça, equipe comandada por Rafael Guanaes retorna à região com um ponto na bagagem e chega a 4 somados no Brasileirão

por Caio Santana*
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Nathan Fogaça comemorando gol marcado, em empate diante do Remo em Belém (Pedro Zacchi/Agência Mirassol)
Galeria
Nathan Fogaça comemorando gol marcado, em empate diante do Remo em Belém (Pedro Zacchi/Agência Mirassol)
Ouvir matéria

O Mirassol de Rafael Guanaes apresentou as suas credenciais ao Clube do Remo na noite desta quarta-feira, 4, ao arrancar um empate nos instantes finais da partida, válida pela 2ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Mangueirão em Belém do Pará.

A equipe saiu atrás no placar, levando 2 a 0 no primeiro tempo, mas buscou o prejuízo na etapa complementar e garantiu mais um ponto na tabela de classificação da competição. Com gols de Igor Formiga e Nathan Fogaça, o Leão chegou a 4 pontos e, no momento, ocupa o 3° lugar, somente atrás de Bragantino e Palmeiras respectivamente.

O Remo saiu na frente logo no começo da partida, aos 8 minutos com João Pedro, que aproveitou o chute de Alef Manga na segunda trave e empurrou a bola para o fundo da rede. Aos 38 minutos, o assistente se tornou o autor de um gol do time do Pará, um golaço, finalizando de fora da área no ângulo esquerdo do arqueiro do Mirassol.

A reação do Mirassol começou aos 35 minutos do segundo tempo com Igor Formiga balançando a rede depois de receber lançamento dentro da área e finalizar com um chute fraco, mas suficiente para tirar do goleiro Rangel.

E o empate veio aos 43 minutos, em falta cobrada por Reinaldo, a bola desvia no meio do caminho e sobra limpa para Nathan Fogaça concluir para o fundo do gol e dar números finais ao jogo no Mangueirão.