Mirassol perde para o Primavera por 3 a 1
Com três mudanças, Leão sofreu no início do jogo e tomou dois gols em apenas quinze minutos

O Mirassol perdeu sua primeira partida no Paulistão para o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, por 3 a 1. O Leão teve um mau início de jogo, no qual o Fantasma se aproveitou dos erros e fez dois gols logo no início.
Vindo de vitória, o Mirassol entrou em campo com três mudanças: Felipe Jonathan na vaga de Reinaldo, Galeano no lugar de Shaylon e Carlos Eduardo substituía Alesson. Mexidas lógicas para quem teve pouco tempo de preparação física no começo de ano.
A partida era histórica para o Primavera: a primeira da equipe de Indaiatuba na primeira divisão do Paulistão. A empolgação da cidade – e da torcida – era mais do que visível e bastou apenas dois minutos para virar festa.
Após cobrança de falta, Felipe Jonathan cometeu pênalti ao colocar a mão na bola. Gabriel Poveda cobrou com classe, no meio do gol e abriu o placar.
O jogo seguiu com o Mirassol irreconhecível, cometendo erros que não são comuns e tomou o gol minutos depois. Kevin aproveitou sobra de cobrança de escanteio e cruzou para Ligger fazer o segundo.
A pausa para hidratação — obrigatória nos jogos do Campeonato Paulista, assim como na Copa do Mundo de Clubes — fez com que Guanaes arrumasse o time, que passou a se comportar melhor, ainda que o ponta Paulo Baya incomodasse e muito o lateral-direito Daniel Borges.
Aos 31, o goleiro Victor Hugo saiu da área para dar um chutão para frente, mas acertou Ligger. A bola sobrou limpa para André Luís só para empurrar para o gol.
Na volta do intervalo, Guanaes chamou os titulares Shaylon e Reinaldo, além do zagueiro William Machado. Mas foi o Primavera quem marcou.
Paulo Baya, a estrela da Noite, aproveitou cruzamento de Kevin e chegou na segunda trave para apenas empurrar para o gol e fazer o terceiro.
A partir daí, o Mirassol passou a ficar mais tempo com a bola, mas sem gerar grande pressão sobre a meta do Primavera. Apenas aos 42 minutos, Luís Otávio, em boa cabeçada, exigiu bela intervenção de Vitor Hugo.
Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Palmeiras, sábado, 17, na Arena Barueri, às 20h30. Já o Primavera recebe outro time da região: o Grêmio Novorizontino, também no sábado, às 16 horas.