Mirassol empata com Bragantino no Maião e deixa o G-4
Leão saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas conseguiu arrancar empate na etapa complementar com Reinaldo

O Mirassol empatou com o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 1º, no Estádio José Maria de Campos Maia, em compromisso da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 1 a 1 dentro de casa, seguido de uma vitória do Botafogo contra o Bahia no Rio de Janeiro, fez com que o time de Rafael Guanaes deixasse o G-4 da competição, caindo para o 5° lugar na tabela de classificação. O placar em igualdade também não foi muito favorável ao time de Bragança Paulista, que seguiu na mesma posição do início da rodada e desperdiçou a oportunidade de ficar ainda mais próximo da parte de cima da tabela.
Com a bola rolando no Maião, o primeiro a balançar as redes foi o time do Massa Bruta com Eric Ramires, aos 25 minutos do primeiro tempo, após cruzamento que surgiu do lado direito e toque de cabeça de Gustavinho que parou na trave, a bola sobrou para o camisa 7, que na pequena área só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e fazer 1 a 0 para o Bragantino.
Depois de muita pressão na reta final do primeiro tempo, e durante boa parte da etapa complementar, enfim o Mirassol chegou ao gol de empate na marca dos 29 minutos do segundo tempo com o artilheiro do time na temporada, Reinaldo. O lateral improvisou uma tabela com Alesson pelo lado esquerdo, e recebeu o passe de volta dentro da grande área. Na tentativa de fazer um cruzamento, a bola desviou em Lucas Barbosa, do Bragantino, e o que seria para ser uma assistência se tornou uma finalização por cobertura, surpreendendo o goleiro Cleiton que nada pôde fazer.
O Mirassol, agora, se encontra em 5° lugar na tabela com 43 pontos somados no Brasileirão, mesma pontuação do 4° colocado Botafogo, que está na frente do Leão pelo número de vitórias; apenas um triunfo de diferença. O Bragantino está na 9ª posição com 33 pontos conquistados na Série A.