Diário da Região
BRASILEIRÃO

Mirassol é superado pelo Fluminense no Maracanã, mas segue no G-4 da Série A

Kevin Serna marcou o único gol na vitória tricolor sobre o Leão, aos 30 minutos do primeiro tempo

por Caio Santana*
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Fluminense e Mirassol, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A 2025 (Pedro Zacchi/Agência Mirassol)
Galeria
Fluminense e Mirassol, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A 2025 (Pedro Zacchi/Agência Mirassol)
Ouvir matéria

O Mirassol foi derrotado pelo Fluminense na noite desta quinta-feira, 06, jogando no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. O Leão não conseguiu superar o seu adversário nos 90 minutos e retornou a região sem pontos na bagagem, já que o seu adversário venceu a partida por 1 a 0 com gol marcado por Kevin Serna; partida era válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Apesar do revés, o Mirassol segue tranquilamente na 4ª posição na tabela de classificação com 56 pontos somados, quatro de vantagem sobre o 5° colocado Bahia, que perdeu para o Atlético-MG nesta rodada e desperdiçou a chance de se aproximar do time comandado por Rafael Guanaes. Enquanto que o Fluminense chegou a 50 pontos, permanecendo em 7° lugar, ocupando a última das duas vagas para a Pré-Libertadores.

O único gol da partida no Maracanã saiu na marca dos 30 minutos da etapa inicial, com Kevin Serna que recebeu um ótimo passe pelo lado esquerdo no campo de ataque, dominou com categoria, e quando tentou arriscar um lançamento para dentro da grande área, não contava com o desvio de Daniel Borges que surpreendeu o goleiro Walter, que não teve o tempo suficiente para alcançar a bola e evitar o gol.

O próximo jogo do Mirassol será contra o Palmeiras neste domingo, 09, dia do centenário do clube, no Estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 20h30. O Fluminense terá pela frente o Cruzeiro no Estádio Mineirão, no mesmo dia, às 16h00.