Mirassol e Novorizontino empatam em 'jogo de dois dias' pelo Paulistão
O jogo começou no domingo, 1º, e só terminou nesta segunda-feira, 2, devido a uma forte chuva que atingiu o estádio José Maria de Campos Maia, o Maião; cada time marcou em um dia e a partida terminou empatada

Mirassol e Novorizontino empataram por 1 a 1 em partida da sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo começou no domingo, 1º, e só terminou nesta segunda-feira, 2, devido a uma forte chuva que atingiu o estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
Nos primeiros 45 minutos, no domingo, o Tigre abriu o placar com gol de Rômulo, aos 15 minutos, aproveitando o erro de passe do zagueiro Luiz Otávio.
Já nesta segunda, quando o segundo tempo foi disputado, o Leão empatou, já nos acréscimos. Carlos Eduardo fez o gol.
O resultado mantém o Novorizontino na liderança do campeonato. Com o tropeço do Palmeiras, agora o Tigre está isolado na primeira posição, com 13 pontos.
O Mirassol chegou a oito pontos e está na sexta colocação, empatado com o Corinthians, que tem um jogo a menos.
Interrupção
Durante o intervalo do jogo, a chuva apertou e deixou o gramado sem condições de jogo, com diversos pontos de alagamento e impraticável para a disputa do futebol. Após o intervalo, o trio de arbitragem realizou o protocolo, esperou a chuva dar uma trégua, mas depois de uma hora de espera, ficou decidido que o jogo seria adiado. A partida foi reiniciada na tarde desta segunda-feira.
Obstáculo
O Mirassol vai ter um obstáculo a mais a superar, porque pelo Campeonato Brasileiro vai encarar o Remo, em Belém (PA), na quarta-feira, pela segunda rodada. A logística para este jogo, normalmente, é ruim, porque é preciso praticamente cruzar o País para chegar à capital do Pará.