Volante Luan treina e pode reforçar o São Paulo na partida contra o Grêmio
O confronto diante do Grêmio está marcado para esta quinta-feira, 2, às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Com a presença do volante Luan, recuperado de uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, o São Paulo treinou nesta segunda-feira, 29, visando o confronto diante do Grêmio, marcado para esta quinta-feira, 2, às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Peça importante na conquista do Campeonato Paulista, Luan desfalcou a equipe nas rodadas cruciais do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que possa ser relacionado pela primeira vez sob o comando do técnico Rogério Ceni.
No treino desta segunda-feira, 29, Ceni dividiu o treino em dois grupos. Os titulares fizeram exercícios na academia e um complemento no gramado. Os demais jogadores realizaram um trabalho especial sob os olhares do treinador.
Sem jogadores suspensos, a tendência é que Rogério Ceni escale contra o Grêmio: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.
O treinador, mais uma vez, não poderá contar com o meia William, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Ele iniciou as atividades de transição física, mas não deve retornar antes do fim da temporada. Seu contrato vai até dezembro.
Com a permanência na Série A praticamente assegurada, o São Paulo usa o duelo diante do Grêmio para se aproximar do grupo da Libertadores. O time paulista tem 45 pontos. O Ceará, em oitavo, soma 49.
Mesmo assim, após a vitória sobre o Sport no sábado por 2 a 0, Ceni avalia que o time do Morumbi ainda corre riscos. "A pontuação não é suficiente", afirmou o treinador. “Meu plano agora é tentar vencer o Grêmio. É um adversário que vai jogar todas as fichas contra nós por causa derrota que sofreu contra o Bahia. Não me preocupo com os últimos três jogos, me preocupo com o Grêmio”, acrescentou.