SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2022
INGRESSOS ESGOTADOS

Vila Belmiro terá 'casa cheia' no último jogo do ano

Santos encara o Cuiabá na quinta-feira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Agência Estado
Publicado em 08/12/2021 às 00:47Atualizado em 08/12/2021 às 07:36
Vila Belmiro: estádio terá ocupação máxima para o duelo com o Cuiabá nesta quinta, 9 (Reprodução/Facebook/Santos FC)

Vila Belmiro: estádio terá ocupação máxima para o duelo com o Cuiabá nesta quinta, 9 (Reprodução/Facebook/Santos FC)

A diretoria do Santos anunciou nesta terça-feira, 7, que estão esgotados os ingressos para o duelo contra o Cuiabá, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marca a despedida da temporada. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 9 às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos. De acordo com a direção do clube, restam aproximadamente 380 ingressos para a torcida da equipe adversária, além dos destinados a proprietários de cadeiras cativas e camarotes.

A vitória contra o Flamengo por 1 a 0, na segunda-feira, 6, deu ânimo para o Santos buscar um novo objetivo na última rodada O time se livrou do rebaixamento e segue vivo na disputa por uma vaga nas fases prévias da Copa Libertadores. Na 11ª colocação com 49 pontos, já está garantido na Copa Sul-Americana porque o Bahia, hoje em 16º lugar, não tem mais condições de alcançar a pontuação.

Se vencer o Cuiabá, o Santos chegará aos 52 pontos. Isso poderia colocar a equipe até na sétima colocação, ocupada hoje pelo Fluminense. Se empatar, já fica fora da briga - sétimo e oitavo vão à fase prévia da Libertadores.

Para chegar à principal competição continental, os comandados do técnico Fábio Carille precisam torcer para América-MG (recebe o São Paulo), Ceará (visita o Palmeiras) e Atlético Goianiense (recebe o Flamengo) não vencerem seus confrontos. Mesmo que um desses três times tenha um resultado positivo, o Santos ainda pode chegar à vaga caso o Fluminense perca para a Chapecoense, no Maracanã.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por