SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
RUMO À DECISÃO

Torcida do Palmeiras faz festa na saída do time para o Uruguai

Neste sábado, 27, às 17h, no estádio Centenário, o time decide a Libertadores com o Flamengo

Agência Estado
Publicado em 25/11/2021 às 01:23Atualizado em 25/11/2021 às 08:22
Torcida foi ao CT se despedir dos jogadores a caminho do aeroporto, rumo a Montevidéu, palco da decisão (Reprodução/Facebook)

Torcida foi ao CT se despedir dos jogadores a caminho do aeroporto, rumo a Montevidéu, palco da decisão (Reprodução/Facebook)

A torcida do Palmeiras se despediu dos jogadores com festa na frente da Academia de Futebol no início da tarde desta quarta-feira, 24. O ônibus com os jogadores e a comissão técnica deixou o CT às 13h a caminho do aeroporto de Guarulhos, onde o elenco embarcou pouco depois para Montevidéu, no Uruguai. Neste sábado, 27, às 17h, no estádio Centenário, o time decide a Libertadores com o Flamengo.

As autoridades não liberaram os torcedores de apoiarem o elenco no aeroporto, com o tradicional "aeroporco". Por isso, eles se juntaram na frente do CT na zona oeste de São Paulo. Além de membros das torcidas organizadas, havia muitas famílias e crianças no local. Eles formaram um corredor para a saída do ônibus. Alguns jogadores apareceram ao lado do motorista e acenaram para os palmeirenses.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por