Técnico Vítor Pereira supera marca de Tite em invencibilidade do clube
Português superou a marca de Tite e passou a ser o treinador com a maior sequência de invencibilidade, em casa, em seu início de trabalho no clube

Apesar do empate entre Corinthians e Boca Juniors em 0 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o resultado consolidou um recorde para o técnico Vítor Pereira. Com 15 jogos de invencibilidade na Neo Química Arena, português superou a marca de Tite e passou a ser o treinador com a maior sequência de invencibilidade, em casa, em seu início de trabalho no clube.
Vítor Pereira assumiu o comando da equipe após a saída de Sylvinho, muito questionado pela torcida. Em sua estreia na Arena, o Corinthians derrotou a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, em uma goleada por 5 a 0. Desde então, o técnico ainda não sabe o que é perder como mandante, independente da competição.
Nesses 15 jogos, o Corinthians disputou três clássicos, contra Santos e São Paulo, e duas partidas contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Ao todo, foram nove vitórias e seis empates, com 73,3% de aproveitamento, 25 gols marcados e apenas quatro sofridos, números que ajudam a explicar o sucesso da equipe e a marca alcançada.
A marca é ainda mais impressionante quando se considera o desfalque do elenco durante o período. Sem Renato Augusto, Fagner, Willian, Paulinho, Maycon, entre outros, o treinador dependeu das categorias da base para conquistar os resultados. Os "míudos", como chama os jogadores, carinhosamente, deram conta do recado.