SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
CORINTHIANS

Sylvinho confirma Mantuan no comando de ataque

Sem esse camisa 9, o técnico Sylvinho confirmou nesta sexta-feira que o garoto Gustavo Mantuan, de 20 anos, será o dono da posição na estreia do Campeonato Paulista

Agência Estado
Publicado em 22/01/2022 às 00:59Atualizado em 22/01/2022 às 09:59
Ex-lateral do Corinthians, Sylvinho faz hoje primeiro jogo como técnico do clube (Rodrigo Coca/Agência Corinthians | )

Ex-lateral do Corinthians, Sylvinho faz hoje primeiro jogo como técnico do clube (Rodrigo Coca/Agência Corinthians | )

A diretoria do Corinthians está há algum tempo correndo atrás de um centroavante para o elenco da temporada 2022. Nomes como os de Diego Costa, que estaria mais perto de ser contratado, de Arthur Cabral e dos uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez já foram comentados, mas nada foi concretizado até agora. Sem esse camisa 9, o técnico Sylvinho confirmou nesta sexta-feira que o garoto Gustavo Mantuan, de 20 anos, será o dono da posição na estreia do Campeonato Paulista contra a Ferroviária, na próxima terça, na Neo Química Arena.

"Atacante de área, temos o Jô. Temos outros atacantes que podem fazer função, mas com outras características. Mantuan é um atacante de mobilidade e será titular na terça. Tem treinado conosco, muita mobilidade, boa movimentação e vai começar o jogo na terça-feira. Jô chega atrasado, com covid, dificilmente chega 100% na terça", afirmou Sylvinho, de forma categórica, em sua primeira entrevista coletiva em 2022.

"Vamos entrar com o melhor time, com os atletas mais saudáveis, mas não sabemos como será. Os estímulos de agora são de seis, sete meses. Como vamos chegar? Da melhor maneira", prosseguiu o treinador corintiano, que não quis falar muito sobre a possibilidade da contratação de Diego Costa.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por