SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
NA TEMPORADA

Santos quer usar Vila Belmiro para arrancar no Campeonato Brasileiro

Após a sequência de quatro jogos o treinador espera que o time adquira o padrão de jogo necessário para quando tiver de se aprender longe de casa

Agência Estado
Publicado em 16/05/2022 às 23:55Atualizado em 17/05/2022 às 08:42
O Santos entra em campo novamente nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Unión La Calera, pela ultima rodada da fase de grupos da Sul-Americana (Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)

O Santos entra em campo novamente nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Unión La Calera, pela ultima rodada da fase de grupos da Sul-Americana (Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)

O Santos vai disputar quatro partidas consecutivas onde melhor atua: na Vila Belmiro. O time do técnico Fabián Bustos se apresentar e casa em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pela Copa sul-americana. Após esta sequência o treinador espera que o time adquira o padrão de jogo necessário para quando tiver de se aprender longe de casa.

O Santos entra em campo novamente nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Unión La Calera, pela uinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No próximo sábado, a vez será do Ceará, pelo Brasileirão.

No dia 24, o adversário será o Banfield, da Argentina, na partida que vai fechar a participação santista na fase de grupos na competição sul-americana. Em 29 de maio, o compromisso será o clássico o Palmeiras, pelo torneio nacional.

Apesar de ter perdido a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão, ao perder para o Goiás, no domingo, em Goiânia, o time de Bustos soma dez pontos, na quinta colocação.

Na Sul-Americana, a equipe de Vila Belmiro está em segundo lugar, no Grupo V, com sete pontos, um a menos que a Unión la Calera, seu próximo adversário. Um triunfo praticamente garante a equipe nas oitavas de final.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS - 1

Tadeu; Da Silva, Sidimar e Caetano; Caio (Auremir), Matheus Sales, Apodi (Maguinho), Elvis (Felipe Bastos) e Diego (Luan); Dadá Belmonte e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.

SANTOS - 0

João Paulo; Madson, Maicon, Velazquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani), Vinícius Zanocelo (Sandry), Bryan Angulo e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Marcos Leonardo (Rwan) e Jhojan Julio (Lucas Braga). Técnico: Fabián Bustos.

Gol: Élvis, aos 18min do 1º tempo.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE).

Renda: R$ 307.075,00

Público: 9.538 pagantes

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, neste domingo, 15.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por