SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
CORINTHIANS

Roni, meio-campista do Corinthians, volta treinar no gramado após lesão

Em reta final de recuperação após seis jogos de ausência, inicia os trabalhos em campo para "alívio" do treinador do Corinthians

Agência Estado
Publicado em 22/10/2021 às 00:31Atualizado em 22/10/2021 às 08:41
Roni, do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Roni, do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians iniciou sua decolagem no Brasileirão justamente quando Sylvinho resolveu apostar em Roni entre os titulares. Com o meio-campista, o time emplacou três vitórias seguidas e começou sua ascensão à zona de classificação para a Copa Libertadores. O jogador sofreu lesão no joelho e o time voltou a oscilar. Em reta final de recuperação após seis jogos de ausência, inicia os trabalhos em campo para "alívio" do treinador.

Sylvinho não se cansa de lamentar a ausência de Roni nos jogos. O jovem é polivalente e auxilia demais o time na cobertura da marcação e também com chegadas na frente. Estilo Paulinho e Elias em anos anteriores, é o típico jogador surpresa, que vira e mexe aparece para uma assistência ou mesmo um gol, o que o técnico lamenta não ter pois Renato Augusto e Giuliano já não têm o mesmo vigor físico e velocidade do jovem.

Nesta quinta, 21, Roni participou do aquecimento com o grupo no CT Joaquim Grava antes de seguir para um trabalho físico à parte. O jogador faz exercícios de readequação para ter a volta liberada, o que deve ocorrer em poucos dias.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por