Diário da Região
SOB PRESSÃO

Rogério Ceni treina finalização antes de jogo contra Juventude

São Paulo faz confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento

por Rodrigo Lima
Publicado em 04/12/2021 às 21:26Atualizado em 04/12/2021 às 23:29
O zagueiro Arboleda com Rogério Ceni durante treino do São Paulo neste sábado (Divulgação/SFC)
O zagueiro Arboleda com Rogério Ceni durante treino do São Paulo neste sábado (Divulgação/SFC)
Ouvir matéria

O São Paulo realizou neste sábado, 4, o último treino no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Juventude na segunda-feira, 6, às 19h, no Morumbi. O time se reapresentou nesta sexta-feira, 3, e realizou exercícios regenerativos depois de enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. Os titulares treinaram no gramado com o técnico Rogério Ceni neste sábado.

O tricolor realiza confronto direto com a equipe de Caxias do Sul com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, já que o São Paulo está no 14º lugar, com 45 pontos, enquanto o adversário ocupa a 15ª colocação, com 43 pontos. Um novo treino está previsto para este domingo, 5, antes da partida válida pela penúltima rodada do campeonato brasileiro.

O técnico Rogério Ceni realizou atividade no gramado com a equipe que deverá enfrentar o Juventude. Ele comandou treinamento de finalizações.

Uma provável escalação do tricolor para a partida é a seguinte: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

Estão praticamente fora William e Luan, que seguem lesionados. A expectativa do departamento médico é de que Luan retorne aos gramados ainda nesta reta final do Brasileirão. Já Luciano, que precisou de uma cirurgia para corrigir uma fratura no punho, segue em tratamento sem previsão de retornar ao time.

O São Paulo é o 14º colocado no Brasileirão, com 45 pontos. Uma vitória elimina qualquer chance de rebaixamento da equipe.

Santos

O Santos enfrenta o Flamengo nesta segunda-feita, 6, no Maracanã, a partir das 20h. Com 45 pontos, o peixe está atualmente está na 12º colocação do campeonato. Perto de zerar o risco de rebaixamento, o O técnico Fábio Carille ainda não sabe se poderá contar com Felipe Jonatan para a partida.

Lateral de origem, mas utilizado por Carille como meio-campista, o jogador está com um desconforto no púbis desde o empate por 1 a 1 com o Internacional, no domingo passado. Em tratamento, ele espera uma nova avaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.

(Com Agência Estado)