SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
SANTOS

Principal reforço do Santos, Goulart se diz recuperado de lesão

O jogador de 30 anos disse estar totalmente recuperado da grave lesão que sofreu no joelho em 2019, mas evitou dar detalhes

Agência Estado
Publicado em 22/01/2022 às 00:53Atualizado em 22/01/2022 às 10:05
Meia-atacante do Santos Ricardo Goulart (Ivan Storti/Santos FC)

Meia-atacante do Santos Ricardo Goulart (Ivan Storti/Santos FC)

Principal reforço do Santos para a temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O jogador de 30 anos disse estar totalmente recuperado da grave lesão que sofreu no joelho em 2019, mas evitou dar detalhes sobre o problema físico, e prometeu atuar em alto nível.

"Nenhum jogador passa ileso (por uma lesão). Outros jogadores têm sérios problemas e têm um rendimento alto. Venho de dois anos me cuidando bastante. Desde a época do Palmeiras. Estou trabalhando com grandes profissionais. Dor eu não sinto nenhuma. Se sentisse, o Santos não me aceitaria no exame médico. Estou no caminho certo, fazendo os trabalhos com grandes profissionais", disse Goulart ao ser questionado sobre se teria perdido 80% do menisco do joelho direito.

Goulart sofreu a lesão quando estava no Palmeiras e precisou passar por uma artroscopia no joelho direito para remover uma parte do menisco lateral. A contusão o tirou de ação por quase um ano. E, desde então, ele não emplacou uma longa sequência de jogos. "O joelho está super ok. Tenho um fisioterapeuta que trabalha comigo há dois anos. Os números foram bons, foram apresentados ao Santos e eles gostaram. Cheguei muito bem fisicamente, com adaptação boa. Basta só pegar ritmo de jogo, entrosamento com a equipe e se Deus quiser fazer um bom campeonato, um bom ano."

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por