SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 07 DE JULHO DE 2022
CORINTHIANS

Meia Paulinho passa por cirurgia no joelho

O procedimento realizado no meio-campista foi bem-sucedido, informou o clube

Agência Estado
Publicado em 19/05/2022 às 00:34Atualizado em 19/05/2022 às 08:42
 O veterano não tem prazo certo para retornar aos gramados (Reprodução)

O veterano não tem prazo certo para retornar aos gramados (Reprodução)

Paulinho, do Corinthians, foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, 18, no Hospital São Luiz, em São Paulo, duas semanas após sofrer grave lesão no joelho esquerdo. O procedimento realizado no meio-campista foi bem-sucedido, informou o clube. O veterano não tem prazo certo para retornar aos gramados.

"O procedimento foi bem-sucedido e, na próxima segunda, dia 23, o Paulinho inicia a fisioterapia no CT do Corinthians", afirmou o médico Joaquim Grava, responsável pela operação.

Paulinho foi submetido a uma operação para recuperar o ligamento cruzando anterior do joelho esquerdo. Ele sofreu a lesão na vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, na Neo Química Arena, no dia 1º de maio, pela quarta rodada do Brasileirão. O intervalo de mais de duas semanas entre o dia da lesão e a cirurgia se deve ao teste positivo do jogador para a Covid-19. O atleta só deve voltar ao time no início de 2023.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por