SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
EM REDE SOCIAL

Luiz Adriano diz que não pediu para sair do Palmeiras

Agência Estado
Publicado em 22/01/2022 às 00:56Atualizado em 22/01/2022 às 00:57
Luiz Adriano treina em separado do elenco na Academia de Futebol (César Greco/ Agência Palmeiras)

Luiz Adriano treina em separado do elenco na Academia de Futebol (César Greco/ Agência Palmeiras)

Fora dos planos do Palmeiras para 2022, o atacante Luiz Adriano continua treinando separado do elenco na Academia de Futebol enquanto define seu futuro. Nesta sexta-feira, 21, o atacante de 34 anos divulgou uma nota oficial em seu perfil no Instagram afirmando que não pediu para sair do clube e que estaria disposto a cumprir o contrato com a equipe alviverde.

"Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei", publicou o atleta.

Com um dos maiores salários do Palmeiras, Luiz Adriano viveu momentos de altos e baixos com a camisa alviverde. Na reta final da última temporada, esteve cada vez mais presente no banco de reservas, com Rony atuando de falso nove. O colega do atacante foi justamente quem herdou sua camisa 10 após a número 7 retornar a Dudu neste ano.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por