SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
AUSÊNCIA EM JOGO DA LIBERTADORES

Gabriel Veron sofre corte no pé e vira desfalque do Palmeiras

A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo

Agência Estado
Publicado em 04/07/2022 às 23:07Atualizado em 05/07/2022 às 09:43
O técnico Abel Ferreira e o preparador de goleiro Rogerio Godoy (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira e o preparador de goleiro Rogerio Godoy (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras sofreu uma baixa inesperada nesta segunda-feira, 4. Um acidente doméstico causou um corte no pé direito do atacante Gabriel Veron, que será desfalque nos próximos jogos, a começar pelo embate com o Cerro Porteño, nesta quarta, 6, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo.

Veron passou por exames na reapresentação do elenco, ainda na manhã desta segunda, 4, e recebeu 11 pontos no local. De acordo com o clube, ele vai iniciar tratamento nos próximos dias, sem estimativa de prazo para o seu retorno. O jogador sofreu o corte na noite de domingo. O Palmeiras não deu maiores detalhes sobre o acidente doméstico.

Um dia antes, no sábado, 2, Veron havia participado da partida contra o Athletico-PR. Ele entrou somente no segundo tempo, sendo opção para o setor ofensivo. O jogador perdeu espaço no time desde o retorno de Raphael Veiga, recuperado de lesão. No total, Verón foi titular em 16 dos 33 jogos da equipe neste ano.

Por outro lado, a atividade desta segunda, 4, contou com "reforços". O lateral-direito Marcos Rocha participou de todo o treino, após ser poupado no fim de semana. E o lateral-esquerdo Jorge retomou os trabalhos após se recuperar da Covid-19. Marcos Rocha deve ser titular nesta quarta, 6, enquanto Jorge pode começar no banco.

O elenco palmeirense volta a treinar nesta terça, 5, na preparação para o segundo jogo contra o Cerro, após a vitória por 3 a 0 na ida, no Paraguai. Com a boa vantagem conquistada, o Palmeiras avança mesmo se perder por dois gols de diferença na quarta, diante de sua torcida.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por