SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
DUELOS

Corinthians sofre ao definir centroavante para os dois clássicos com o Santos

O treinador português despistou sobre a busca por um camisa 9 na próxima janela de transferências e disse que não entregou lista com possíveis nomes à diretoria

Agência Estado
Publicado em 21/06/2022 às 00:05Atualizado em 21/06/2022 às 09:28
Vítor Pereira, técnico do Corinthians (Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vítor Pereira, técnico do Corinthians (Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, vai ter dificuldades para escalar um centroavante para os dois clássicos com o Santos – nesta quarta-feira, 22, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e no sábado, 25, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do time em 2022 com oito gols, Róger Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto Jô deixou o clube e Júnior Moraes ficou fora da vitória sobre o Goiás no domingo, 19, por problemas alérgicos.

O treinador português despistou sobre a busca por um camisa 9 na próxima janela de transferências e disse que não entregou lista com possíveis nomes à diretoria.

"O clube sabe perfeitamente que nós estamos com alguns problemas em termos de soluções (opções), já tivemos bem mais no início do campeonato e (a diretoria) está consciente disso para fazer o possível. Não tenho lista alguma porque não sou de entregar listas", disse o treinador, que despistou sobre sugerir possíveis contratações. "Esses assuntos são internos".

O desafio para o português deve aumentar. É que o fim de junho e início de julho reservam mais partidas decisivas. A equipe também fará os jogos de ida e volta contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por