SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
OLHO NA 'LIBERTA'

Corinthians pode ter quarteto de reforços em embate contra o Grêmio

Nesta quarta-feira, dia 1º, o treinador corintiano começa armar a equipe que enfrentará o Grêmio, no domingo, 5, com a missão de somar nova vitória para se garantir direto na fase de grupos da Copa Libertadores

Agência Estado
Publicado em 01/12/2021 às 01:28Atualizado em 01/12/2021 às 08:37
Técnico do Corinthians, Sylvinho (Divulgação/SC Corinthians)

Técnico do Corinthians, Sylvinho (Divulgação/SC Corinthians)

Desde o dia 13 de outubro que Sylvinho não consegue escalar o Corinthians com seu quarteto de reforços. Naquela vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, Willian deixou o gramado machucado ainda no intervalo. O meia voltou nas últimas três rodadas, sempre entrando no segundo tempo, mas sem Giuliano no time, tratando de problema muscular justamente no período.

Nesta quarta-feira, dia 1º, o treinador corintiano começa armar a equipe que enfrentará o Grêmio, no domingo, 5, com a missão de somar nova vitória para se garantir direto na fase de grupos da Copa Libertadores. A expectativa é que os dois meias estejam ao lado de Renato Augusto e Róger Guedes. A queda de produção de Gabriel Pereira joga a favor para Willian voltar a figurar entre os titulares. O meia vem recuperando o ritmo de jogo.

O Corinthians se mostrou bastante forte com o quarteto em campo e Sylvinho terá quatro treinos para tentar deixar seus reforços novamente aptos para atuarem juntos, especialmente neste duelo contra gaúchos, que a depender dos resultados, pode ainda selar o descenso da equipe de Porto Alegre.

O Corinthians vem de oito vitórias seguidas em seu estádio e quer fazer uma despedida caseira com grande festa. Ganhar garante o time com vaga direta na Libertadores e evita o fantasma da fase prévia. Este ano o time caiu em confrontos diretos com o Guarany do Paraguai e a ordem é pular essa etapa.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por