SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2022
SANTOS

Carille fala em volta de Marinho e quer 'reforços pontuais'

Agência Estado
Publicado em 03/12/2021 às 23:55Atualizado em 04/12/2021 às 07:25
Marinho treinou normalmente e deve reforçar o Peixe contra o Flamengo (Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)

Marinho treinou normalmente e deve reforçar o Peixe contra o Flamengo (Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)

Fábio Carille dificilmente não será o treinador do Santos em 2022. Mas o treinador ainda evita pensar na próxima temporada, apesar de pedir reforços pontuais. Sonhando com vaga na Copa Sul-Americana, ele mantém o foco em duas boas apresentações nesta reta final por um encerramento de ano bom após enorme turbulência santista ao longo da temporada.

A equipe visita o Flamengo na segunda-feira, 6, pela 37ª rodada do brasileirão, e o treinador confia em bom resultado, com Marinho de volta e o bom momento dos jovens da base.

"Faltam duas rodadas e temos possibilidade de torneio continental. É muito importante para nós, para a diretoria e para o Santos financeiramente. Será muito importante isso", afirmou o treinador, ressaltando que o Brasileirão só "terminou" para os três primeiros.

"A competição terminou para algumas equipes, como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Os outros buscam melhor classificação e lutam contra o rebaixamento. Sei que é difícil dar algo errado para o Santos, mas ainda temos objetivos na competição", enfatizou. "Não estamos totalmente livres, 100% livres, porém sei que é difícil com 46 pontos (a queda). A partir de agora, acredito que as coisas possam caminhar para um acerto ou definição (da renovação)."

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por