SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
PALMEIRAS

Abel Ferreira volta a se queixar de convocações e se diz 'incapaz' de manter o alto nível do time

O treinador alega que o fato de as competições não pararem em datas-Fifa complica demais.

Agência Estado
Publicado em 22/10/2021 às 00:32Atualizado em 22/10/2021 às 08:36
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Abel Ferreira tem motivos de sobras para festejar a volta do bom momento do Palmeiras. Sete pontos somados em nove, duas vitórias seguidas no Brasileirão e somente um gol sofrido. Para ele, o retorno do bom futebol é graças ao time completo. Sonhando com os títulos do Nacional e da Copa Libertadores, o português mais uma vez reclama do calendário brasileiro por nova rodada das Eliminatórias que vai desfalcar seu time.

O treinador alega que o fato de as competições não pararem em datas-Fifa complica demais. Ele se diz "incapaz" de manter o alto nível perdendo tantos jogadores para as seleções e alega "não ser mágico".

"Vamos perder de novo os jogadores internacionais. Pagamos o salário e temos que ficar sem eles metade do Brasileirão. 38 rodadas e metade fico sem meus melhores", protestou. "Quando estão é uma coisa, quando não, outra, só não percebe quem não quer ou é mal-intencionado", seguiu desabafando e revoltado com as críticas a seu time.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por