SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
CLASSIFICADO

Votuporanguense garante vaga na Copa Paulista e recupera liderança da chave

Além de garantir a vaga na próxima fase, o time da região ainda retomou a liderança da chave, que estava com o Botafogo.

Da Redação
Publicado em 13/10/2021 às 23:38Atualizado em 14/10/2021 às 09:12
Allan Goleiro (votuporanguense) (Johnny Torres 13/12/2017)

Allan Goleiro (votuporanguense) (Johnny Torres 13/12/2017)

O Votuporanguense garantiu vaga na próxima fase da Copa Paulista com uma “forcinha” dos rivais, Botafogo de Ribeirão Preto e Comercial. Na terça-feira, 12, o CAV foi até Rio Claro e venceu o Velo Clube por 3 a 0. A Pantera precisava de um resultado desfavorável do Bafo, empate ou derrota, para garantir a vaga antecipada à próxima etapa do certame. As duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio estádio Dr. Francisco de Palma Travassos e, com isso, além de garantir a vaga na próxima fase, o time da região ainda retomou a liderança da chave, que estava com o Botafogo.

Na próxima rodada, o CAV entra em campo contra o Comercial justamente para garantir a liderança da chave, na terça-feira, 19, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Botafogo recebe o Velo Clube no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e precisa apenas do empate para garantir a classificação para a próxima fase.  Ao Comercial, apenas a vitória interessa, mas o clube precisa da ajuda do Velo Clube, que tem apenas um ponto na Copa Paulista e ainda não marcou um gol sequer no certame.

Segundo o regulamento da Copa Paulista, avançam à próxima fase os dois melhores colocados dos quatro grupos da primeira fase.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por